Um agradecimento aí para o Vina.

Padrão

futebol-no-municipal04.jpg

Quando soube desta história da Traffic, onde empresários se juntaram para montar com a Traffic a escolinha de futebol, lembrei do Vina, que fez o possível para treinar a gente, lá no Ibirapuera. Ele tem a pizzaria dele, na Vila Mariana (Capo Vina, como já disse em outro post) e o tempo deve ser pouco, mas ficou com a gente, deu boas orientações e fez o que foi posssível para nos levar ao jogo com o Juventude Monterrey. Gente especial ele. A foto do time está aí para homenagear seu trabalho e sua amizade. Ele está lá na parte superior, à direita. Eu estou na parte superior, também, no lado oposto. Sou o segundo, mas vocês já me reconheceram, certo? Brigadão, Vina!

P.S. Vejam o post Criando Espaço, anterior a este e sobre o mesmo tema.

2 comentários sobre “Um agradecimento aí para o Vina.

  1. Vinicius

    Ô rapaz!!! Me deixou emocionado!!! Eu não sabia, os meus amigos que foram lá no jogo procuraram a as palavras CAPO VINA no google e me enviaram o link!

    Que felicidade você me deu hoje! E olha, fiquei feliz em saber que você está evoluindo no futebol, cheio de oportunidades! Você merece, era um dos meus jogadores mais aguerridos no jogo!

    Um abração e quando puder apareça na pizzaria!

    Vina Guerrero

    • raphaelferreira10

      Vina, quiz mesmo colocar o seu nome e os nossos treinos pois você foi muito legal comigo, em um momento em que eu estava cheio de vontade de jogar futebol mas sem saber por onde começar. A gente vai caminhando em busca do sonho de ser jogador e, no caminho, vai encontrando gente boa e amiga como você, que eu não quero esquecer.

Deixe um comentário