Polícia retira 22 meninos de casas de empresário

Padrão

É..isso mesmo que vc leu.

Em todos sonhos existentes, sempre há algum problema. Não importa qual seja, sempre haverá. Eu retirei isso na Folha de São Paulo, do dia 14 de março de 2008.

Bom, o que vi atrás de toda essa história é que todos garotos que sonham em jogar bola profissionalmente sempre tem algum obstáculo. Neste caso foi um empresário (pelo menos se dizia empresário) que pegou 22 meninos para colocar em algum clube e passar pelos testes. Só que para isso eles tinham que dormir e se alimentar em um alojamento, tudo longe da família. Na casa, havia má alimentação, moradia ruim. Os familiares ainda tiveram que pagar 1.500 reais para os filhos entrarem em algo que não era claro…

Bom…isso que eu contei foi o principal, mas aonde eu quero chegar é que não adianta vc receber uma informação de que te chamaram para entrar em algo etc…e vc acaba indo por entusiasmo, sem entender direito do que se trata.

O importante nisso tudo é que vc sempre tem que correr atrás do seu sonho, só que ATENTO, pois te ajudará e muito.

Nesse mundo atual, sempre tem pessoas ruins que querem apenas fazer negócios, ganhar dinheiro, e é com essas pessoas que vc tem que tomar cuidado.

3 comentários sobre “Polícia retira 22 meninos de casas de empresário

  1. iTALO http://br.youtube.com/watch?v=ijwDBk24wcA

    Na vida tem vários riscos – vc tem aprender separar o bom do ruim e seguir o lado bom.

    Treino deste os 05 anos – Data nascimento 1994
    Sou jogador de base
    iniciei no futsal em escolinha e atualmente futebol de campo também sempre em escolinha
    Sei jogar – treino porque confio em mim.
    Não perderia meu tempo e nem vou fazer time algum perder tempo comigo.
    treino todos os dias de segunda a sexta-feira – fundamentos – condicionamento físico e tático – tenho experiência em competições.
    Hoje tenho 1,65 metros 09/10/2008
    nos endereços abaixo você pode ver meus lances
    http://br.youtube.com/watch?v=L6SKLegU_4I
    http://br.youtube.com/watch?v=mk4Ap33Ak38
    http://br.youtube.com/watch?v=u6XhnUFzOBs

Deixe um comentário